15 de Abril de 2009
Ao excelentíssimo senhor prefeito Robério Oliveira,
Por meio desta carta, venho expressar minha indignação e repúdio ao seu modo de governo. Este tal que vem demonstrando sua tamanha desatenção em relação às necessidades e seguranças dos cidadãos e eleitores de seu município. Cidadãos estes que caso o senhor prefeito tenha esquecido foram quem deram o poder que hoje o senhor desfruta.
Eu como ex-aluna da rede de ensino municipal e estadual,hoje me encontro na condição de aluna de uma instituiçao federal,onde atravesso grandes dificuldades para me transporta.Pois não e sempre que tenho condições de comprar o vale transporte,que a empresa local disponibiliza e quando o faço não compro a quantidade necessaria,pois alguns dias da semana tenho que voltar para a escola a tarde,mesmo estudando no turno oposto.
Alem disso tenho que me deslocar do bairro Minas gerais onde moro,para o bairro Pequi,pois não passa ônibus no bairro Minas gerais que me transporte ate o Rosa neto,que e onde se encontra o IFBA,que aproposito e onde estuda varios outros alunos com essa mesma dificuldade.
Tendo em vista tudo isso peço ao senhor prefeito que tome a atitude de disponibilizar um ônibus escolar para atender as necessidades tanto dos aluno do IFBA,quanto da UNEB, a universidade estadual local que tambem sofrem com esse mesmo transtorno.
Mas meu repudio não se restringi a apenas isso, mas ao fato que a prefeitura disponibilizou um ônibus escolar para uma intituiçao privada,o que me leva a pergunta:Não seria uma grande contradição que um orgão publico favoreça justamente a intituiçao privada?Ao meu ver isso tudo e apenas um grande e ridiculo paradoxo.
Com esperanças de ser ouvida Tâmis Alaide Farias Pires.
domingo, 19 de abril de 2009
Carta de Repúdio ao prefeito Robério Oliveira
Postado por Tâmis Farias às 22:05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário